quinta-feira, 9 de agosto de 2012

1ª Vitória!!

Olá meninas,

me perdoem o sumiço, foi a correria ...
mas não desisti!!!!

Bom, quanto ao final de semana passado, vocês não vão acreditar
mas eu CONSEGUI!!!

não comi nenhum brigadeiro ...
só comi a salada que estava uma delícia e tomei água....
trouxe um monte de docinhos pros meus pais, principalmente minha mãe que adora...
mas não comi nadaaaaa  ....

e to firme na dieta...
e adivinhem só, já perdi 3kg da última vez que pesei, isso faz 3 semanas...

eu admito que senti muita vergonha em postar meu peso e medidas, estou bem acima do peso, mas depois que vi o resultado dessa primeira vitória eu animei e resolvi postar, porque vão ser muitas outras vitórias ainda...

Bom, as medidas eu acabei esquecendo de trazer para postar.. mas estou pesando agora 92 kg
tenho 1.58 de altura
agora vocês têm noção do meu desespero neh .. rsrs
mas juro que consigo ... ♥



Boa tarde a todas... e mais um final de semana se aproxima.. rsrs
beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário