quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Almoço que imaginava impossível ...

Boa tarde...

ainda não postei peso altura e medidas porque ainda não pesei.. rsrs.. to devendo essa...
mas vou contar aqui sobre o almoço que imaginei ser impossível ..


Sério, isso me encheu totalmente e oque eu achava queseria horrível foi melhor que um 'ovomaltine'...
Tá... to exagerando um pouco, mas vamos manter a positividade.. srsrs

Uma amiga minha me levou em um lugar que nem sabia que existia... uma 'lanchonete' da Herbalife, lá eles preparam o shake de todos os sabores possíveis... e vc pode misturar ...
hoje tomei o de 'CHOCOLATE E CAPUCCINO' ... uma maravilha!!!!!!!!
aprovei e quero todo dia agora... rsrsrs

Isso aqui não é nenhum tipo de propaganda gratuita não .. nem aprovo isso ... mas se funciona vou divulgar porque pode ser bom pra mais alguém ...

Já tinha eliminado o arroz do meu cardápio, fez minhas calças jeans não ficarem tão apertadas...
O refrigerante também está de fora das minhas listas...

DEUS ME AJUDE.... eu vou conseguir... rsrs

beijooossss


2 comentários:

  1. Oiii ...

    Tbm tomo Herbalife e no primeiro mes emagreci 3 kg, meu mentabolismo é muito lento (claro q nao to culpando ele rsrsrs) mas creio q mais um pouquinho de esforço meu, isso mudara ...
    Vo fica acompanhando seu blog, o meu nem mexo mais ja faz tempo, so uso pra ver os outros interessantes e poder postar comentario rsrs
    Mas fica firmee e toma os cha tbm q serao otimos pra vc.

    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita.. fico honrada!!

      Eu também to precisando de mais alguns esforcinhos... estou esperando o volume de serviço diminuir um pouco, colocar as coisas em ordem e vou voltar a academia... por enquanto estou só nas caminhadas...
      Lá nessa 'lanchonete' eles me deram um copão de chá antes do shake, até esqueci de mencionar, tomei os dois juntos ...

      beijoss.... seja sempre bem vinda!!!

      Excluir